terça-feira, 12 de agosto de 2014

Desafio do Scrap & Music

Gente! Fiquei tão triste em saber que as meninas do Scrap & Music estão dando um tempo do Blog... Elas encerraram as atividades com um último desafio: Sketch #33...Livin' La Vida Loca!

Achei muito bacana a proposta e fiz a minha versão do seguinte Sketch prosposto pela Megui:


Além de fazer seguindo o Sketch acima, deveríamos utilizar um trecho da música:

Música #33 =  Livin' La Vida Loca (Rick Martin))

  
She's into superstitions
Black cats and voodoo dolls
I feel a premonition
That girl's gonna make me fall

She's into new sensations
New kicks and candle light
She's got a new addiction
For every day and night

She'll make you take your clothes off
And go dancing in the rain
She'll make you live the crazy life
Or she'll take away your pain
Like a bullet to your brain

Upside inside out
She's living la Vida Loca
She'll push and pull you down
Livin' la Vida Loca
Her lips are devil red
And her skins the color moca
She will wear you out
Livin la Vida Loca
Livin la Vida Loca
She's livin la Vida Loca

Woke up in New York City
In a funky cheap motel
She took my heart and she took my money
She must of slipped me a sleeping pill

She never drinks the water
makes you order French Champagne
And once you've had a taste of her
You'll never be the same
She'll make you go insane

Upside inside out
She's livin la Vida Loca
She'll push and pull you down
Livin la Vida Loca
Her lips are devil red
And her skins the color moca
She will wear you out
Livin la Vida Loca
Livin la Vida Loca
She's livin la Vida Loca

She'll make you take your clothes off
And go dancing in the rain
She'll make you live the crazy life
Or she'll take away your pain
Like a bullet to your brain

Upside inside out
She's livin la Vida loca
She'll push and pull you down
Livin la Vida loca
Her lips are devil red
And her skins the color moca
She will wear you out
Livin la Vida loca
Livin la vida loca
She's livin la Vida loca

E assim ficou o meu LO:


E aqui, os detalhes da página:


As fotos foram de um fim de semana acampando em PIPA- RN! Quem já foi, sabe o quanto é bacana...


Eu já tinha dito no post anterior mas repito: Tô AMANDOOO trabalhar com tintas!


É claro que não podia deixar meus botões de fora.



Engraçado que este papel que utilizei de fundo tava esquecidinho aqui nos meus materiais. Sempre achei ele "feinho" e nunca pensei em usá-lo pra nada, mas quando planejei o LO, vi que ele se encaixava direitinho! E não é que depois de pronto comecei a achar o papel lindo? (Risos)

Isso serve de dica pra você que tem sempre um papel escanteado por aí... nunca abandone-o! Você pode precisar dele um dia!

O desafio era até o dia 09/08 mas não consegui concluir a página a tempo. Não importa! Afinal, fiquei com mais um LO pro meu álbum e revelei fotos antigas que estavam abarrotando o PC.

Por hoje é isso meninas! Amanhã farei mais uma página do Desafio 52 semanas da Flávia Terzi. Assim que a página tiver pronta, volto correndo aqui pra postá-la! Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar!